Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


segunda-feira, 10 de março de 2008

Esporte para quem ???


2008 é um ano bom para o Brasil, é eleição, período em que se promete tudo, algumas coisas são agilizadas, alguns recursos são liberados e alguns progressos são obtidos.
Pois bem, o discurso do projeto “Esporte para todos” está ficando velho, chato e muito repetitivo, a demora em começar a operação dos trâmites peculiares ao projeto estão irritando os torcedores e reforça a idéia de que isso parece uma cara jogada eleitoral.
São dezenas de coletivas em que prefeito e governador aparecem falam e nada sai do discurso, não podemos negar que é uma boa iniciativa, porém, é também inegável que o resultado para o futebol é um subproduto de todo esse processo.
Na quinta feira haverá mais uma coletiva e quem dúvida que essa conversa não servirá para tirar as dúvidas do projeto?
Gente, o que se precisa é divulgar onde, como e quanto deve ser o valor para a troca das notas, o que o torcedor deverá ganhar se for ao estádio e etc. mas não, quem ouviu falar alguma coisa na tv, rádio, internet. Nada!!!
Para quem ama e respeita o futebol sergipano, é triste fazer essas críticas, haja vista que os gestores não estão preocupados com o futebol, justifico isso, por acreditar que o “esporte para todos” é mais um projeto assistencialista e que não traz benefícios em longo prazo, o que é necessário é buscar a estruturação dos clubes através da parceria com a iniciativa privada, fortalecer nossa imagem e resolver nossas pequenas oportunidades, mais pra quê isso? , chegará dinheiro fácil.
Para finalizar, vamos lembrar aos gestores do futebol e administração pública que restam sete rodadas e o quadrangular, será que dará tempo eu trocar minhas notas?