É incrível como as pessoas ligadas a Federação Sergipana de Futebol e administração do estádio Lourival Batista não conseguem resolver os problemas operacionais ali existentes, será que é imperceptível que há acúmulo de pessoas (fila) nas entradas das bilheterias próximo ao inicio do jogo. Será que não é possível alocar pessoas das bilheterias como menor "movimento" e atender essa demanda passageira?
Não podemos atrelar o fato ao costume sergipano de chegar bem próximo ao inicio do jogo, afinal de contas, o torcedor é cliente, a federação, clubes e estádio deve adequar o seu serviço para atender as necessidades de quem paga pelo espetáculo.
Outro fator irritante, é o não funcionamento do placar eletrônico nos dias de jogos, recebemos reclamações através do nosso e-mail (futebolse@gmail.com) que na partida de ontem Confiança x São Cristovão o placar não funcionou, ora, como os torcedores poderão ficar informados sobre o futebol em Sergipe e no mundo se no local não há sistema de som e nem placar eletrônico?, mas , em Sergipe é melhor incomodar o vizinho que está com o rádio e perguntar se o time X está perdendo.
Se liga homens fortes do futebol sergipano , é por essas e outras que a média de público cai e vocês se perguntam o por quê !