quinta-feira, 27 de março de 2008
Batistão, realidade que incomoda
Não sabemos se o que acontece no Batistão é fruto do desmando, incompetência ou nenhuma percepção de que o torcedor é o cliente do futebol e merece ser tratado com respeito, atenção e carinho.
Pois bem, voltamos a “escrever” sobre o placar eletrônico daquela praça esportiva, é extremamente irritante você está no estádio, existir um placar eletrônico e este não passar informação nenhuma sobre o futebol pelo Brasil, sem falar dos números dos cupons sorteados no “esporte para todos”, um projeto que está contribuindo para a volta do torcedor aos estádios (mesmo que timidamente) e que merece ser divulgado constantemente, ainda bem que temos as emissoras de rádio, caso contrário não saberíamos se fomos sorteados ou não.
É incrível como os responsáveis pela administração da Secretaria de Esporte e Lazer e Federação Sergipana de Futebol não intervêm sobre o assunto, será que não perceberam o problema?
Acreditamos que isso acontece por que eles não vão ao estádio, acompanham os jogos pela TV ou pelo que seus assessores falam, não é possível que eles não enxerguem um placar eletrônico que escreve somente as inicias dos clubes (Ex: ADC X AOI) e no intervalo é desligado, num ato de extrema petulância e desrespeito, restava aparecer uma mensagem dizendo “vão para casa seus bestas”.
Esse problema não é de hoje e não venha dizer que é economia, pois, há tempos atrás o campo estava sendo liberado para todo o tipo de pelada que era solicitado, o que deixou o gramado num estádio deplorável sendo gasto muito dinheiro para repará-lo , mas aí, ninguém pensou na economia e sim nos favores.
É engraçado que o governador Deda vive falando em transformar o Batistão numa Arena multi uso e isso e aquilo , mas não se enganem, isso é pura balela, se na situação atual do Lourival Batista os administradores não conseguem cuidá-lo e enxergar os problemas operacionais que lá existem, imagine se aquilo aumentar, será dinheiro jogado fora.
É melhor colocar no cinform uma vaga para “administrador de estádio de futebol”, dessa forma apareceria muita gente melhor informada e que realmente se preocuparia com a administração da praça esportiva, mas espera aí, a culpa não é só dele, abre vaga para os secretários e administradores do futebol também.