Para quem ama e respeita o futebol sergipano

Começou domingo,18/01, mais uma edição do campeonato sergipano de futebol profissional.

Dez times suando a camisa para conquistar o título de campeão sergipano de 2009, além de uma vaga para a Copa do Brasil de 2010 e na série D do futebol nacional ainda este ano. Os dois clubes com as piores campanhas irão amargar a segunda divisão. Só o Confiança tem vaga garantida na série C.

Será que a capital continuará ostentando a condição de campeão ou o interior do estado retomará a taça e a hegemonia do futebol em Sergipe?

Resta torcer e esperar os resultados. Boa Sorte a todos!
Blogão Futebol SE - 100% Futebol Sergipano
Ética, Respeito e Imparcialidade
O BLOG OFICIAL DO NOSSO FUTEBOL

Somos poucos, mas somos loucos .... que o futebol sergipano aconteça !!!!


terça-feira, 11 de março de 2008

Comemorações do aniversário do São Cristovão




Numa entrevista feita pelo colaborador Ivanilson Martins (Coruja) - Radialista e setorista do timaço do Magá, o presidente do São Cristovão Israel Sarmento, descreve como serão as comemorações do 2º aniversário e comenta a performance do vice líder do sergipão 2008.

" Nós vamos comemorar dois anos de fundação do São Cristóvão Futebol Clube na próxima quinta-feira dia 13, data em que o clube foi fundado, 13 de março de 2006, e não poderíamos deixar de fazer uma programação simples. Como estamos participando do campeonato, pela manhã, às 6 horas, haverá uma alvorada com queima de fogos e à noite uma missa em ação de graças na igreja das carmelitas, aqui na cidade, para todos os jogadores, a diretoria do clube, torcedores e pessoas que queiram vir prestigiar. Logo após vamos oferecer um jantar para a diretoria, jogadores e alguns componentes da imprensa que quiserem aparecer, pois no decorrer do campeonato nós estamos agradecendo muito ao Senhor dos Passos, nosso protetor, pela força na luta difícil que aos poucos estamos vencendo. Um time que com apenas três meses de fundado em 2006 foi vice-campeão do estado na série A-2, foi para a primeira divisão e permaneceu entre os 8 classificados. Tivemos outras equipes de grande nome no futebol como a Lagartense, com mais de 50 anos e caiu, o Amadense também caiu e nós continuamos, porque sabíamos que esse trabalho daria frutos e está aí o trabalho feito com muita dedicação e honestidade por parte do presidente e de toda a diretoria e desse povo maravilhoso, os moradores de São Cristóvão, que sempre acreditaram e acreditam que o São Cristóvão será uma realidade no futebol sergipano e além fronteira".