Mais uma vez pagamos por nossa inoperância e incapacidade de ousar, ficamos na primeira fase da Copa do Brasil (a menos que o América nos salve) e ficamos a lamentar os quase gols, a quase jogada, a bola que bateu na trave e outras coisas.
Tivemos duas ótimas oportunidades de conseguir bons resultados, mostrar nossas marcas e nosso futebol na mídia de todo o Brasil, o time que o Itabaiana enfrentou e não conseguiu ganhar ao perder inúmeros gols e pegando por erros na defesa, simbolizou nossa fraqueza ofensiva, ficamos com a posse de bola na maioria do tempo, girando, girando e finalizações corretas, nada! e logo depois, o carma dos “times grandes” vem a tona, chega e não perdoa, mata o jogo em nossa própria casa em nosso próprio vacilo.
Bem assim aconteceu ontem, vimos um Fortaleza muito frágil, mas, inteligente, o time de Propriá teve maior posse de bola, mas ofensivamente não levou muito perigo ao gol dos cearenses e agora decide sua sorte no Castelão, contra tudo e todos. É dá muita sopa para o azar.
Itabaiana eliminado e América tem próxima chance dia 05/03 às 20:30 no Estádio Castelão em Fortaleza.
Esperamos que mais um ano sirva de exemplo e que os recursos disponibilizados para o futebol sejam bem aplicados e possamos galgar um futuro melhor.
Vasco 3 x 2 Itabaiana – (São Januário – RJ)
Gols: Alan Kardec (Vas), Edmundo (Vas), Fabiano (Ita), Jorge Luís (Vas) e Fabiano (Ita)
Renda: R$ 15990,00 – Público: 3198 pagantes
Vasco espera o vencedor de Democrata - MG (possui vantagem, venceu primeiro jogo em casa) e Bragantino - SP
América 0 x 0 Fortaleza – (Batistão – Aracaju)